quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

#Escola

Olá galera!!
Bom, eu estou aqui para falar sobre a escola...
Eu tenho amigos que começaram semana passada e tenho amigos que começaram essa semana , enfim... Resolvi que iria fazer a tag de escola hoje...
Resolvi começar pelo material ( que esta aqui em baixo) e agora vou dar dicas de como prender o cabelo para a escola....
1- Arco
O Arco é um acessorio muito usado para a escola... Ele dá um charme no cabelo, além de ficar lindoo!!



2-Lenço
O leço da um ar delicado, uma coisa fofa! Alem de ser fino ou grosso, o lenço fica lindo em qualquer tipo de cabelo e em qualquer formato tbm!!



3-Elástico
O elástico é muito ultilizado na escola, tanto para o dia a dia quanto para a educação física... Ele deixa o cabelo mais arrumadinho e mais casual...


4-Fivelas e grampos
Tanto as fivelas quanto os grampos deixam o cabelo mais certinho!! As fivelas ajudam a prender o cabelo e deixa-lo mais fofo. Já os grampos, não existe mais a história de esconde-los... Deixe-os a amostra!!


Bom gente, é isso!! Esses são os mais usados... Se gostaram nao deixem de comentar...  Se increvam no meu canal... E não deixe de votar na enquete..
Bjuss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)